Skip to main content

PORTAL DE APOIO/CRISE COVID-19

Maria Cândida de Oliveira

Presidente da Direção da INOVAGAIA

PORTAL DE APOIO/CRISE COVID-19

Atenta à problemática decorrente do crescimento exponencial e demolidor do vírus COVID-19, A INOVAGAIA entende ser seu dever (no âmbito das responsabilidades, ao nível das valências que constituem o seu “core business”) contribuir para aliviar as dificuldades que as empresas possam enfrentar, não só as instaladas nesta Incubadora, como todas as que entendam contactar-nos, solicitando apoio.

Assim, nesse âmbito, e dentro das possibilidades que possamos deter, cria-se um Gabinete de Apoio, designado, INOVAGAIA-PORTAL de APOIO/Crise COVID-19.

Com este novo, mas temporário serviço, tentaremos mostrar o caminho para resolver dificuldades tanto a nível jurídico, fiscal como económico e financeiro.

Em face das medidas que, quase diariamente surgem, com a finalidade de ajudar a resolver as sequelas económicas e financeiras decorrentes da quase total paralisação da actividade económica, entende a INOVAGAIA, que deve criar um pequeno grupo de trabalho atento às mesmas, filtrando-as e relevando as que efectivamente podem constituir solução.

Não hesitem, recorram a Nós!

Contactos disponibilizados para o efeito:

inova@inovagaia.pt ou +351 227 334 140

Esperamos ir ao encontro das necessidades que as empresas enfrentam neste momento tão difícil, constituindo uma ajuda séria e eficaz.

A todos desejamos o maior sucesso na ultrapassagem desta terrível problemática. Que possamos, em breve, regressar ao normal curso das nossas obrigações, da nossa actividade.

Os nossos melhores votos para todos, atentamente,

Maria Cândida de Oliveira

PERGUNTAS e RESPOSTAS

Neste espaço, procuramos responder a questões que surgem no dia-a-dia dos empresários e/ou trabalhadores, sobretudo sobre as medidas que estão em constante alteração, face à pandemia do COVID-19

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?
O NOSSO FÓRUM AJUDA

Coloque-nos as suas dúvidas. Sabemos que são muitas as questões que diariamente se colocam. Tentaremos, o mais rapidamente possível, responder-lhes, tendo como base a opinião/informação de um advogado ligado a cada área.

0 0 votes
Article Rating